Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/12/2013 15:07 - Atualizado em 09/12/2013 15:10

Sem protestos e com segurança reforçada, Fluminense desembarca no Rio

Jogadores do time pegaram uma van que os aguardava na pista e foram embora sem passarem pelo saguão

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Fluminense desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 14h desta segundaa. Não havia torcida no local para protestar pela queda. O atacante Fred foi direto da Bahia para Belo Horizonte. Os jogadores do time pegaram uma van que os aguardava na pista e foram embora sem passarem pelo saguão.

Prevenido quanto a um possível protesto, o clube pediu reforço no policiamento. Duas viaturas da Polícia Militar estavam estacionadas em frente ao terminal de desembarque para conter um eventual protesto. Seguranças particulares também foram contratados para proteger os jogadores.

O presidente Peter Siemsen, o zagueiro Gum e o atacante Biro Biro já haviam retornado ao Rio de Janeiro. Os jogadores Diego Cavalieri, Edinho, Felipe e Rafael Sobis retornaram com o grupo. 

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.