Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/12/2013 15:47 - Atualizado em 09/12/2013 16:01

Fifa lamenta por "dia triste para o futebol brasileiro"

Entidade condenou atos de violência entre torcidas de Atlético-PR e Vasco

Após a briga entre torcedores de Atlético-PR e Vasco em Joinville, a Fifa lamentou o que classificou como um "dia triste para o futebol brasileiro". Por meio de comunicado, a assessoria da entidade disse que condena "toda forma de violência e que esse tipo de incidente não deveria acontecer em estádios de futebol".

Por fim, a Fifa aproveitou para informar que não estava envolvida na organização da partida e que os jogos de Copa do Mundo contam com um amplo conceito de segurança que integram órgãos privados e públicos.

Três torcedores que ficaram internados no Hospital Municipal São José após a confusão em Joinville foram liberados, enquanto William Batista segue hospitalizado, mas foi transferido para um hospital particular da cidade. Já os três torcedores do Vasco que foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Santa Catarina foram transferidos na madrugada desta segunda da Central da Polícia para o presídio da cidade. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, defendeu a aplicação das penas mais rígidas do Estatuto do Torcedor aos envolvidos na pancadaria.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.