Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/12/2013 18:42 - Atualizado em 09/12/2013 18:45

Inter responde corneta do Grêmio no Facebook

Colorado postou imagem de taças em referência a torcedor com binóculo

Clubes trocaram provocações via Facebook<br /><b>Crédito: </b> Reprodução / CP
Clubes trocaram provocações via Facebook
Crédito: Reprodução / CP
Clubes trocaram provocações via Facebook
Crédito: Reprodução / CP

Mal demorou uma hora e o Inter respondeu à corneta do Grêmio no Facebook. Em sua página oficial, o Tricolor publicou a foto de um torcedor com um binóculo, em referência à frase de D'Alessandro ao longo do Brasileirão. No início da noite, os colorados responderam e publicaram uma montagem do que estaria sendo observado pelo fã tricolor: taças conquistas pelo time vermelho.

Ainda que os dois clássicos do Brasileirão deste ano tenham terminado empatados, cornetas não faltaram. No último Gre-Nal, o meia D'Alessandro comemorou o seu gol representando um binóculo com as mãos. Depois, disse que havia time que precisava “de fita VHS para relembrar os títulos”.

No mesmo clássico, o técnico Renato Portaluppi contou que gostou da provocação. “Tenho grande admiração pelo D'Ale. Acho que ele está certo em usar o binóculo, pois para ver o Grêmio só assim. Se não usar, não vai ver nosso time, que está lá na frente”, retrucou o treinador.

Na largada do Gre-Nal do Facebook desta segunda-feira, o Inter conta com pouco mais de 1,3 mil curtidas na sua imagem em pouco mais de uma hora. Já a imagem Tricolor somava quase 1,7 mil curtidas em duas horas e meia.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.