Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/12/2013 12:43 - Atualizado em 10/12/2013 13:07

Indefinição de treinador não afeta planejamento, garante Chitolina

Anúncio de técnico do Grêmio deve ocorrer na próxima semana

Fábio Koff deve conversar com Renato somente na proxima semana <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Fábio Koff deve conversar com Renato somente na proxima semana
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Fábio Koff deve conversar com Renato somente na proxima semana
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Após confirmar a classificação para a Libertadores, o Grêmio trabalha para definir o treinador para 2014. Renato Portaluppi já viajou de férias e aguarda um contato da direção. O presidente Fábio Koff, no entanto, vai ao Paraguai acompanhar o sorteio da fase de grupos da competição continental nesta quinta-feira e deve adiar a decisão para a próxima semana. A demora na definição do técnico pode causar preocupação na torcida, mas o assessor de futebol gremista Marcos Chitolina garante que isso não irá atrapalhar o planejamento tricolor para a próxima temporada.

“O Grêmio tem a sua convicção de jogadores que têm carência, em análise do departamento de futebol e também do presidente do que a gente pensa para a equipe. Isso o Grêmio vai fazer independente do treinador. Depois vamos complementar com o novo treinador ou se o Renato permanecer. Nós já trabalhamos há mais de um mês nessa questão”, afirmou em entrevista à Rádio Guaíba.

Chitolina ainda ressalta que o Grêmio não tem pressa para definir o treinador, mas garante que o presidente Fábio Koff irá conversar com Renato. “Ele não tem prazo, não trabalhamos com prazo. Trabalhamos com coerência e convicção. É um assunto que está nas mãos do departamento de futebol e da presidência. A decisão sempre é do presidente. O presidente não vai deixar de conversar com o Renato, mas a gente vai fazer isso no momento certo. Terminamos um campeonato no final de semana, temos convicção e vamos agir com calma, como sempre aconteceu o futebol”, completou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.