Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/12/2013 12:57 - Atualizado em 10/12/2013 12:58

Fluminense decide não renovar com Rodrigo Caetano para 2014

Diretor executivo será comunicado da saída na tarde desta terça

Rodrigo Caetano não irá ficar no Fluminense em 2014. Em reunião na noite de segunda-feira, ficou decidido que o diretor executivo não terá seu vínculo renovado. Caetano, inclusive, se reunirá na tarde desta terça com o presidente do Flu, Peter Siemsen, e o diretor geral do clube, Jackson Vasconcellos, para ser comunicado de sua saída. Agora, o clube carioca tenta negociar com Felipe Ximenes, ex-Coritiba, para assumir o cargo remunerado. O nome de Rodrigo Caetano foi especulado para trabalhar como executivo no Inter na próxima temporada.

Além de Ximenes, o clube também cogita a possibilidade de manter o gerente de futebol, Marcelo Teixeira, gerindo o departamento na próxima temporada com a missão de ajudar a equipe a voltar a Série A Campeonato Brasileiro. O organograma ainda será definido, mas na coletiva de logo mais nas Laranjeiras, Peter Siemsen anunciará oficialmente a saída de Rodrigo e como ficará a cúpula de futebol para a próxima temporada.

Além da saída de Rodrigo Caetano, o clube também anunciará que Dorival Júnior não segue nas Laranjeiras. Devido ao rebaixamento e ao alto gasto com a comissão técnica de Dorival Júnior, o Flu resolveu não renovar o vínculo com o treinador, que foi uma indicação do próprio diretor.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.