Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/12/2013 13:11 - Atualizado em 11/12/2013 13:12

Empresário confirma sondagens por Forlán

Baidek garante que uruguaio quer permanecer no Inter, mas deseja ser mais aproveitado

Uruguaio tem contrato até 2015 com o Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Uruguaio tem contrato até 2015 com o Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Uruguaio tem contrato até 2015 com o Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Reserva na parte final da temporada, o atacante Diego Forlán tem futuro indefinido no Inter. O empresário do jogador, Jorge Baidek, confirmou em entrevista à Rádio Guaíba nesta quarta-feira que tem recebido sondagens pelo uruguaio. O agente, no entanto, destaca que não chegou ainda uma proposta oficial pelo camisa 7 colorado.

“Sondagens por jogadores de nome sempre acontecem quando se abre a janela de transferências. Proposta concreta ainda não tem. Especulações sempre surgem, é um jogador que foi goleador do Gauchão e apresentou um bom futebol enquanto teve sequência até a troca da comissão técnica”, declarou o Baidek.

Sobre a situação de Forlán no Inter, o empresário garante que o atacante quer permanecer no clube. No entanto, admite que o jogador deseja ser mais aproveitado pelo novo treinador. “O Inter como um todo não fez uma temporada dentro das possibilidades e o Diego se enquadra. Claro que ele está sentindo também por não estar fazendo com que o time dispute os primeiros lugares do campeonato. Ele está feliz por estar no clube e no grupo da seleção que vai jogar o Mundial. Mas é claro que ele gostaria de ter ajudado mais o Inter no final do campeonato”, completou.

No Inter desde e metade do ano passado, Forlán tem contrato até 2015. Em 55 partidas com camisa 7 colorada, o uruguaio marcou 22 gols.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.