Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/12/2013 13:12 - Atualizado em 12/12/2013 13:17

Grêmio deve definir saída de Dida na próxima segunda-feira

Contrato do goleiro encerra no final do ano

Goleiro completa 41 anos em 2014<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Goleiro completa 41 anos em 2014
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Goleiro completa 41 anos em 2014
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Com contrato se encerrando no final do ano, o goleiro Dida não deve permanecer no Grêmio para 2014. Apesar da boa temporada, a decisão de não renovar com o camisa 1 faz parte das medidas para cortar os gastos do departamento de futebol gremista. Nesta quinta-feira, o assessor de futebol do Tricolor, Marcos Chitolina, não confirmou a decisão tomada pela direção, mas revelou que irá se reunir com o procurado do atleta na próxima segunda-feira.

“A situação do Dida vai ser conversada a partir de segunda-feira. Nós temos que conversar com o procurador do atleta”, declarou à Rádio Guaíba.

Além da situação do goleiro, o Grêmio também deixa para a próxima semana a definição da permanência ou não de Renato Portaluppi no comando da equipe. A negociação será conduzida pelo presidente Fábio Koff, que está no Paraguai para o sorteio dos grupos da Libertadores e só retorna a Porto Alegre na sexta.

“Eu e o Rui (Costa, diretor-executivo) conversamos com o empresário do Renato, mas depois paramos as conversas pelos jogos importantes que tínhamos no Brasileiro e Copa do Brasil. O presidente Koff ligou uma vez para o Renato e vai entrar em contato novamente no momento certo”, disse Chitolina.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.