Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/12/2013 20:10 - Atualizado em 12/12/2013 20:18

Agente de Martin Silva vê Inter como destino "interessante"

Futuro de goleiro uruguaio deverá ser o futebol brasileiro

Agente de Martin Silva vê Inter como destino "interessante"<br /><b>Crédito: </b> Jack Guez / AFP / CP
Agente de Martin Silva vê Inter como destino "interessante"
Crédito: Jack Guez / AFP / CP
Agente de Martin Silva vê Inter como destino "interessante"
Crédito: Jack Guez / AFP / CP

O destino de Martin Silva, goleiro uruguaio, deve ser mesmo o Brasil. O empresário do jogador, Regis Marques, confirmou uma procura do Inter para a próxima temporada e elogiou o técnico Abel Braga, que deverá comandar a equipe em 2014.

O Vasco tinha um acordo encaminhado com o jogador, mas a queda para a Série B acabou esfriando as conversas. O goleiro está livre no mercado, após rescindir com o Olimpia. Marques afirmou que conversa com "dois ou três" equipes do futebol brasileiro.

"Tem possibilidade de jogar no Brasil. É interessante levar para o Inter. O Abel Braga gosta do goleiro e sempre elogiou. Não sei se a ponto de pedir a contratação. Está livre hoje, rescindimos o contrato com o Olimpia e estamos negociando com dois ou três clubes do Brasil. Tenho boa relação com o Colorado, desde a epóca que levei o Guiñazu", comentou em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Com um ano vacilante de Muriel, o Inter busca reforços para o setor. O jogador seria o quarto estrangeiro do elenco - o Colorado conta atualmento com D'Alessandro, Scocco e Forlán. Bolatti também está no clube, mas fora dos planos e na vitrine em busca de um interessado. Com o aumento do limite de estrangeiros na próxima temporada, a chegada de Silva não seria problema. "Sempre foi destaque. Muitos clubes ligam sondando", completou Marques.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.