Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/12/2013 19:46 - Atualizado em 13/12/2013 19:50

Palmeiras analisa custo-benefício de Elano

Time paulista aceita fechar com meia do Grêmio se houver redução salarial

Palmeiras analisa custo-benefício de Elano<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Palmeiras analisa custo-benefício de Elano
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Palmeiras analisa custo-benefício de Elano
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

O Palmeiras negocia com o Grêmio a contratação do meia Elano e espera que o jogador aceite reduzir seu salário para ir ao Palestra Itália - o jogador já sinalizou com essa possibilidade nos bastidores. Internamente, os dirigentes avaliam o custo-benefício do atleta, que foi aprovado pelo técnico Gilson Kleina. O diretor-executivo José Carlos Brunoro conversa com Rui Costa, dirigente gremista.

"Os clubes estão se falando sobre a negociação, mas vamos fazer uma análise mais profunda sobre isso a partir da próxima segunda-feira. Nessa semana estávamos atarefados com outros assuntos, como o sorteio da Libertadores. Então agora vamos retomar as negociações que estavam de stand-by", declarou Marcos Chitolina, assessor de futebol do Tricolor.

Giuliano Bertolucci, representante de Elano, deu outra versão sobre o andamento das tratativas: "Está tudo parado". Elano não é o único jogador que dipustou Copa do Mundo que está na pauta palmeirense. O zagueiro Lúcio, encostado no São Paulo e com três Mundiais no currículo, também negocia.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.