Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/12/2013 21:25 - Atualizado em 13/12/2013 21:50

Presidente do Bayern diz que título do Mundial não teria grande repercussão na Alemanha

Karl-Heinz Rummenigge vê torneio como oportunidade de fortalecer marca em outras regiões do mundo

Presidente do Bayern de olho no marketing do Mundial<br /><b>Crédito: </b> AFP / CP
Presidente do Bayern de olho no marketing do Mundial
Crédito: AFP / CP
Presidente do Bayern de olho no marketing do Mundial
Crédito: AFP / CP

A conquista do Mundial de Clubes da Fifa, disputado no Marrocos, seria excelente “para a imagem internacional do Bayern de Munique”, declarou nesta sexta-feira Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube bávaro, em entrevista publicada pela imprensa alemã. No entanto, o dirigente explicou que vencer o troféu não teria grande repercussão na Alemanha, “mas sim na Ásia, África e América do Sul, por isso é muito importante para desenvolver a marca 'Bayern' internacionalmente”, disse Rummenigge ao jornal Munchner Merkur.

“Qualquer que seja o resultado, terá sido um grande ano, mas é bom vencer qualquer título”, completou o ex-jogador, se referindo aos títulos já vencidos pelo clube em 2013, a Bundesliga, a Copa da Alemanha, a Liga dos Campeões e a Supercopa da Europa.

O time bávaro defende neste sábado contra o Hamburgo uma sequência recorde de 40 jogos de invencibilidade no Campeonato Alemão, antes de viajar ao Marrocos para disputar as semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, na terça-feira.

Bookmark and Share

Fonte: AFP







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.