Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/12/2013 13:28 - Atualizado em 14/12/2013 13:29

Grêmio pode acompanhar rivais da Libertadores neste domingo

Newell’s Old Boys, Atlético Nacional e Nacional brigam pelos títulos nacionais

O Grêmio pode ver neste domingo três de seus possíveis adversários no “Grupo da morte” da Copa Libertadores levantarem uma taça. Newell’s Old Boys, Atlético Nacional e Nacional — que encara o Oriente Petrolero na pré-Libertadores — brigam pelos títulos nacionais.

O Newell’s precisa vencer o Lanús, em Rosário, e torcer por um empate ou vitória do Vélez Sarsfield contra o San Lorenzo, atual líder do Torneio Inicial. Assim, disputaria um jogo extra diante de um dos dois para ver quem será o campeão.

O Nacional lidera, ao lado do River, o Apertura no Uruguai. Se os dois terminarem empatados, também terá partida extra. O Danubio, com um ponto a menos, está na briga. Na Colômbia, o Atlético Nacional recebe o Deportivo Cali, em Medellín, na decisão do Torneio Finalización. O confronto de ida terminou 0 a 0.




Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.