Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/12/2013 13:54

Goiás acerta a contratação de Claudinei Oliveira

Novo treinador do time goiano vai assumir o posto deixado por Enderson Moreira

O Goiás acertou neste sábado a contratação do técnico Claudinei Oliveira, que deixou o comando do Santos ao término do Campeonato Brasileiro. O novo treinador do time goiano vai assumir o posto deixado por Enderson Moreira. Antes de fechar com o Esmeraldino, ele chegou abrir negociações com Coritiba e Bahia, além de ter recebido uma sondagem do Botafogo.

Claudinei, de 44 anos, iniciou a carreira de técnico há cerca de quatro anos, na base do próprio Santos. No clube paulista, passou pelo sub-15, 17 e 20, sendo campeão em todas as categorias. No fim de maio deste ano, assumiu a equipe profissional após a saída de Muricy Ramalho e comandou o trabalho de reconstrução do time sem Neymar.

Apesar de receber elogios da direção alvinegra, Claudinei não teve seu contrato renovado, pois o clube decidiu buscar um treinador mais experiente – Oswaldo de Oliveira foi o escolhido.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Esporte Goiás


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.