Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/12/2013 17:18 - Atualizado em 15/12/2013 17:25

Grêmio tentará manter Alex Telles para Libertadores

Rui Costa admitiu que clube recebeu sondagens pelo lateral-esquerdo

Lateral foi destaque gremista no Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / CP
Lateral foi destaque gremista no Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / CP
Lateral foi destaque gremista no Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / CP

Eleito melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro, Alex Telles é um dos nomes cotados para deixar o Grêmio na próxima temporada. O diretor executivo Rui Costa admitiu ter recebido sondagens pelo jogador, mas disse que o clube fará um esforço para tê-lo na disputa da Libertadores.

“O Alex Telles é um jogador que tem muito assédio, até porque foi eleito o melhor lateral do Brasileirão. O que posso dizer é que existem sondagens, mas nada de concreto. A gente vai buscar o melhor para o clube e para ele. Se der, gostaríamos de poder contar com ele na disputa da Libertadores, pois amadureceu muito. O Alex já atuou em Libertadores e é importante par nós”, comentou o dirigente.

Mesmo que o empenho seja no sentido de continuar com o lateral, a tarefa não é fácil. A diretoria quer reduzir custos para o ano que vem e Rui Costa disse que é preciso vender pelo menos um atleta por ano. “Precisamos vender pelo menos um jogador. Temos hoje praticamente duas formas de provisão orçamentária. Uma é a televisão e a outra são os ativos, onde estão incluídas as transferências de jogadores”, acrescentou.

Como a situação financeira é crítica, o Grêmio não deverá fazer muitas contratações. “Não vamos sair contratando por contratar. Vamos olhar com muito apreço para as nossas categorias de base. Já fizemos várias contratações neste ano, e acho que acertamos mais do que erramos”, completou Rui Costa.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.