Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Natação

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/12/2013 18:17

Poliana Okimoto e Samuel de Bona conquistam título do Rei e Rainha do Mar

Dupla brasileira superou atletas de outros seis países na prova em Copabacana

A dupla brasileira Poliana Okimoto e Samuel de Bona – do Grêmio Náutico União – ficou com o título do Desafio Rei e Rainha do Mar de 2013, disputado na praia de Copacabana, no Rio, na manhã deste domingo. Eles completaram o pódio os sul-africanos Ker-Anne e Chad Ho, em segundo, e os italianos Alice Franco e Valerio Cleri, em terceiro.

Com mudança no regulamento na edição deste ano, a disputa reuniu duplas mistas de África do Sul, Argentina, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Itália e Japão, que deram três voltas em um percurso de 450m em águas abertas, além de 50m de corrida na areia, sempre alternando entre homens e mulheres.

“Sempre é bom ganhar, principalmente competindo no nosso país. Essa nova fórmula de disputa é diferente e o bom é que podemos ficar torcendo para o nosso companheiro enquanto estamos esperando na praia. O que mais me preocupava era a corrida na areia, já que não sou especialista e a minha estatura é menor que a da maioria dos nadadores, mas deu tudo certo. O De Bona também nadou muito bem e estamos muito felizes por termos conquistado mais um título para o Brasil”, declarou Poliana ao final da prova.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Natação


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.