Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Mundial de Clubes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/12/2013 21:02 - Atualizado em 15/12/2013 21:03

Ronaldinho é poupado de treino do Galo em Marrakesh

Camisa 10 acusou dores musculares e realizou apenas trabalhos com fisioterapeuta

O craque e principal esperança do Atlético-MG para o Mundial de Clubes, Ronaldinho, não participou do treinamento ao lado dos companheiros nesta tarde de domingo, em Marrakesh. O camisa 10 do Galo sentiu dores musculares e a comissão técnica atleticana achou melhor poupar o jogador das atividades de Cuca.

Em situação parecida, Luan e Guilherme também treinaram em separado nos dias anteriores, mas ambos já estão novamente reintegrados ao grupo alvinegro. Ronaldinho fez um trabalho em separado com o fisioterapeuta do clube, mas também não preocupa para a estreia do Galo nesta terça-feira, contra o Raja Casablanca.

Sem R10, Cuca comandou um treinamento tático em campo reduzido com Luan no time titular. Ao fim do treino, o técnico ainda orientou os jogadores em jogadas defensivas e trabalhos de finalização. O volante Josué parece ter mesmo se firmado no time principal, e segue atuando ao lado de Pierre, com Leandro Donizete entre os reservas.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.