Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/12/2013 22:50 - Atualizado em 16/12/2013 22:53

“Abel está entusiasmado”, garante Medeiros

Novo técnico do Inter será apresentado nesta terça-feira

Novo técnico do Inter será apresentado nesta terça-feira<br /><b>Crédito: </b> Diego Vara/CP Memória
Novo técnico do Inter será apresentado nesta terça-feira
Crédito: Diego Vara/CP Memória
Novo técnico do Inter será apresentado nesta terça-feira
Crédito: Diego Vara/CP Memória

Motivação não faltará ao técnico Abel Braga para a sua nova passagem no Inter, que começa na tarde desta terça-feira, quando o treinador será oficialmente apresentado. Abel volta ao Colorado exatos sete anos após a conquista do Mundial de Clubes sobre o Barcelona.

“Abel está muito entusiasmado com esse retorno ao Beira-Rio. Estamos conversando quase que diariamente sobre o planejamento para 2014”, comentou o agora vice-presidente de futebol, Marcelo Medeiros.

O novo técnico e o dirigente já tratam de mudanças no vestiário. “Temos avaliação de alguns setores e pretendemos dar uma oxigenada para ter alternativas com mais velocidade e força”, adiantou. A “oxigenação” é uma sugestão de Clemer, que dirigiu o Inter nas últimas rodadas do Brasileirão e foi goleiro titular de Clemer em 2006.

A apresentação de Abel, porém, não deverá acontecer junto a anúncios de reforços. Negociações, conforme Medeiros, seguem até janeiro. “O importante será apresentar o grupo dia 8 com alternativas para o treinador, assim como opções táticas diferenciadas em relação a este ano”, projetou.

Por meio de uma nota nesta segunda-feira, o Inter confirmou a nominata dos integrantes do departamento de futebol para 2014. Além de Medeiros, o departamento terá como diretores Roberto Melo e Eduardo Lacher. Newton Drummond segue como executivo.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.