Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/12/2013 07:58 - Atualizado em 17/12/2013 12:24

Enderson desconversa sobre Zé Roberto e descarta Walter

Técnico do Grêmio evita pressionar direção por renovação do meia

Enderson disse que Grêmio está bem servido de centroavante<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaeffer
Enderson disse que Grêmio está bem servido de centroavante
Crédito: Mauro Schaeffer
Enderson disse que Grêmio está bem servido de centroavante
Crédito: Mauro Schaeffer

Já na sua primeira entrevista coletiva como técnico do Grêmio, Enderson Moreira foi questionado sobre  Zé Roberto, que pode deixar Porto Alegre devido a readequação financeira do clube. O técnico elogiou o meia, mas evitou pressionar a diretoria para que o mantenha. “Sei da capacidade do Zé. A gente reconhece a doação dele no time. Mas o presidente é quem sabe dos ajustes que precisam ser feitos e se vale a permanência do jogador. Isso depende da realidade do clube”, respondeu o técnico.

Conhecido por ter feito o atacante Walter voltar a atuar bem no Goiás, o novo técnico gremista disse que não pretende pedir a contratação do profissional para o Grêmio. “Conversamos um pouco sobre isso. A equipe do Grêmio tem muita qualidade nessa função e não acho que seja uma prioridade o time.”

O importante agora, segundo Enderson, é uma avaliação criteriosa do grupo profissional. “Todo o final de temporada é preciso fazer uma avaliação. Às vezes, em função de certa acomodação, outras, por interesse do jogador em uma perspectiva diferente, ele não tem o desempenho esperado na equipe. A gente precisa gerenciar bem o grupo e ver isso”, concluiu ele, que pretende incentivar as categorias de base.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.