Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/12/2013 11:28 - Atualizado em 17/12/2013 11:51

Grêmio tem acerto com preparador físico, mas retarda anúncio até sexta

Fábio Mahseredjian, que deixou o Corinthians recentemente, deve ser o nome escolhido

Mahseredjian deve ser anunciado nesta sexta<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Mahseredjian deve ser anunciado nesta sexta
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Mahseredjian deve ser anunciado nesta sexta
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

O Grêmio só não diz que tem preparador físico para 2014 porque não tem o acordo assinado. Mas as negociações já estão encerradas e o profissional está acertado com o clube gaúcho. O nome que deve ser anunciado até a sexta-feira é o de Fábio Mahseredjian, que se desligou do Corinthians neste ano.

“Está tudo acertado e o Grêmio tem preparador físico. Nome conhecido, profissional de relevância com serviços prestados ao futebol mundial. Só não anunciamos por um pedido do profissional, do respeito que ele tem com o clube e que temos com ele. Já está apalavrado com o Grêmio. A comissão está montada para 2014”, garantiu o diretor-executivo Rui Costa.

Ao ser perguntado sobre o ex-preparador do Timão, que trabalhou ao lado de Tite, o dirigente gremista desconversou. Mas elogiou a capacidade do campeão da Libertadores e do mundo com os paulistas. “É um grande nome”, limitou-se a dizer.

Com Enderson Moreira, apresentado na sexta-feira, chega Luiz Fernando Rosa Flores . Outro auxiliar, que deve ser Ricardo Leão, ainda depende de alguns detalhes para ser anunciado de maneira oficial

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.