Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/12/2013 13:44 - Atualizado em 17/12/2013 14:02

Grêmio estuda comprar Rhodolfo para evitar assédio europeu

Defensor pertence ao São Paulo e está na mira de clubes estrangeiros

Rhodolfo tem preço alto fixado<br /><b>Crédito: </b> Itamar Aguiar / Divulgação / Grêmio / CP
Rhodolfo tem preço alto fixado
Crédito: Itamar Aguiar / Divulgação / Grêmio / CP
Rhodolfo tem preço alto fixado
Crédito: Itamar Aguiar / Divulgação / Grêmio / CP

Um dos destaques do segundo semestre do Grêmio, o zagueiro Rhodolfo tem continuidade ameaçada. O Tricolor trabalha para comprar o jogador o mais rápido possível e mantê-lo no elenco, já que o contrato dele vai até a metade do ano com os gaúchos. O defensor pertence ao São Paulo e está na minha de clubes do exterior.

"Rhodolfo está sendo pretendido por clubes europeus. Temos um contrato com o São Paulo que não retira o direito de vendê-lo. Desde que ressarça o Grêmio. Está feliz aqui. Se adaptou muito", disse o diretor-executivo Rui Costa, que mantém contatos quase diários com o empresário do atleta, Rafael Félix.

Indicação do técnico Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio ao final deste ano para a chegada de Enderson Moreira, Rhodolfo virou titular absoluto de imediato e tem grande prestígio com dirigentes e torcedores. Virou um dos líderes do elenco. Tem valor considerado "alto" pelo Tricolor, que já começou as conversas com o São Paulo para mantê-lo.

"O mercado começa a movimentar. Na minha opinião foi o melhor zagueiro do Brasileiro. É um desafio para nós. Tem um valor precificado, alto, que talvez até seja inferior ao que ele vale, mas para o Brasil é significativo. Trabalhamos para precificar em algo que fosse razoável. Mas quando o mercado se abre, existe o risco", completou o diretor do Grêmio.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Grêmio Futebol


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.