Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/12/2013 18:53 - Atualizado em 17/12/2013 19:50

Abel é assediado por torcedores na saída da apresentação

Torcida do Inter carregou e cantou "o campeão voltou" para o novo técnico

Abel é assediado por tocedores na saída da apresentação<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Abel é assediado por tocedores na saída da apresentação
Crédito: Ricardo Giusti
Abel é assediado por tocedores na saída da apresentação
Crédito: Ricardo Giusti

O status de ídolo de Abel Braga não foi arranhado mesmo com os cinco anos longe do Inter. Após ser apresentado oficialmente no meia da tarde desta terça-feira, o treinador recebeu o carinho de cerca de 15 colorados. Com uma faixa, eles gritavam que "o campeão voltou".

A bandeira ostentava o tronco de Abel com os dizeres "Louco Abel" e o símbolo colorado. O novo comandante do Inter posou para fotografias com os torcedores presentes e ganhou um boné dos colorados da Guarda Popular. Cânticos em alusão ao Mundial de Clubes de 2006, conquista que comemora sete anos nesta terça, também foram ouvidos.

Abel é valorizado pelos títulos da Libertadores e do Mundial de 2006, mas também pela identificação com o clube gaúcho, que ele fez questão de ressaltar na apresentação. Ele se diz colorado e esteve preocupado com o rebaixamento do clube nesta temporada. Comandará o clube no próximo ano em sua sexta passagem pelo título. A principal meta é quebrar o jejum do Inter em títulos nacionais.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.