Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/12/2013 22:03 - Atualizado em 17/12/2013 22:10

Santos está otimista e pode fechar empréstimo de Vargas já na quarta-feira

Clube oferece abatimento de dívida com o Napoli pelo atacante do Grêmio

Santos está otimista e pode fechar empréstimo de Vargas já na quarta-feira<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Santos está otimista e pode fechar empréstimo de Vargas já na quarta-feira
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Santos está otimista e pode fechar empréstimo de Vargas já na quarta-feira
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O superintendente de esportes do Santos, André Zanotta, participou nesta terça-feira de reunião na Itália com a diretoria do Napoli, clube que detém os direitos econômicos do atacante do Grêmio, Vargas. Ainda há detalhes e condições do negócio que precisam ser acertados, mas o clima é de otimismo na diretoria do Peixe para adquirir o jogador por empréstimo, formando uma dupla de ataque com Leandro Damião, já comprado do Inter.

De acordo com informações em São Paulo, o negócio pode ser fechado ainda nesta quarta-feira, quando haverá novo encontro. Mesmo estando na frente, o Alvinegro tem a concorrência do rival São Paulo, que está disposto a comprar 50% do chileno com a ajuda de um investidor. O Santos trabalha com a possibilidade de empréstimo de um ano e meio, com o pagamento de R$ 2,2 milhões como compensação.

Tal quantia não sairia dos cofres do Peixe, mas seria abatida das parcelas restantes que o Napoli deve pela contratação do goleiro Rafael, no meio desta temporada. Além de Zanotta, o empresário Paulo Affonso tem participado das tratativas. Agente de Rafael e sem qualquer ligação com Vargas, ele tem bom trânsito no clube italiano e é um aliado do Santos.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.