Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 10:49 - Atualizado em 18/12/2013 11:10

Presidente do Racing confirma interesse em Scocco

Víctor Blanco espera resposta do Inter em relação ao atacante

Scocco está insatisfeito com reserva<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Scocco está insatisfeito com reserva
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Scocco está insatisfeito com reserva
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Depois de uma campanha ruim no Torneio Inicial da Argentina, quando terminou em penúltimo, o Racing pensa em nomes de peso para 2014. Um dos atletas que surgiram na pauta do clube de Avellaneda foi o do colorado Scocco. Em entrevista ao site Planeta Racing, o presidente do clube argentino, Víctor Blanco, confirmou o interesse no atacante e que espera por uma definição do Inter quanto ao aproveitamento do jogador em 2014.

• Incomodado, Scocco revela que foi contratado para lugar de Damião

“Ignacio Scocco é um jogador que nos interessa muito. Temos que ver se o novo técnico decide aproveitá-lo ou não. Estamos vendo se o Inter tem alguma intenção de ceder o Scocco por empréstimo ou se podemos adquirir uma parte do seu passe”, declarou.

O nome do atacante do Inter ficou mais forte após as recentes declarações de que não se sentiu bem no clube gaúcho. Porém, nesta mesma entrevista, ele disse que a prioridade quando retornasse à Argentina seria do Newell's Old Boys. Além de Scocco, o Racing também tenta a contratação do meia Lucho Gonzalez, que chegou a negociar com o Colorado em 2012, mas optou por seguir na Europa, onde defende atualmente o Porto.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.