Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 13:14 - Atualizado em 18/12/2013 13:15

Inter esfria interesse nos retornos de Edinho e Sobis

Chumbinho disse que dupla não está entre os reforços procurados para 2014

Sobis e Edinho fora dos planos para a próxima temporada<br /><b>Crédito: </b> Evandro Soares / CP Memória
Sobis e Edinho fora dos planos para a próxima temporada
Crédito: Evandro Soares / CP Memória
Sobis e Edinho fora dos planos para a próxima temporada
Crédito: Evandro Soares / CP Memória

Em sua entrevista de apresentação na terça-feira, o técnico Abel Braga fez elogios a dois ex-colorados que trabalharam com ele no Fluminense, Edinho e Rafael Sobis. No entanto, a diretoria do Inter não se mostra empolgada em repatriar a dupla. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta quarta-feira, o diretor-executivo Newton Drummond, o Chumbinho, praticamente descartou o retorno dos dois atletas ao Beira-Rio.

“Eu também elogio o Sobis e o Edinho, foram grandes jogadores em um momento importante da história do inter. Eles têm toda essa história e a gente elogia. Isso não vem acompanhado da pretensão de pensar em repatriar esses jogadores. Eles vão ter sempre o nosso respeito, mas, neste momento, nós entendemos que não seria bom encaixá-los no time. Os elogios do Abel são de conhecer os dois jogadores”, declarou.

Se Rafael Sobis e Edinho parecem distantes do Inter, o zagueiro Paulão pode ser o primeiro reforço para a próxima temporada. Questionado sobre o assunto, Chumbinho inicialmente não quis falar em nomes de jogadores que o clube negocia, mas mostrou conhecimento sobre a situação do defensor junto ao Guangzhou Evergrande, da China, dono dos direitos econômicos do jogador que disputou o Brasileiro pelo Cruzeiro emprestado.

“A gente tem o costume de não falar em nomes de contratações. Só falamos após a assinatura do contrato. Existem negócios que estavam em andamento sem avançar muito e com a chegada do Abel se aceleram. O clube chinês não tem interesse de empréstimo. Apenas na venda. São coisas que precisa ser vistas e olhadas”, resumiu o diretor colorado.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.