Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 16:21 - Atualizado em 18/12/2013 16:28

Maradona diz que Argentina será campeã da Copa do Mundo de 2014

Ex-craque ressaltou, no entanto, que Seleção Brasileira será o principal rival

Ex-craque ressaltou, no entanto, que Seleção Brasileira será o principal rival<br /><b>Crédito: </b> Mauro Horita / AFP / CP
Ex-craque ressaltou, no entanto, que Seleção Brasileira será o principal rival
Crédito: Mauro Horita / AFP / CP
Ex-craque ressaltou, no entanto, que Seleção Brasileira será o principal rival
Crédito: Mauro Horita / AFP / CP

Em provocação ao Brasil, o ex-craque Diego Maradona afirmou nesta quarta-feira que a Argentina vai ficar com o título da Copa do Mundo no ano que vem, como no México, em 1986. Mas ele alertou que o grande rival ao título será a Seleção Brasileira, entrevista ao canal TyC Sports.

"Alemanha e Holanda estão muito bem, a Itália nem tanto e a Espanha está cansando do próprio toque de bola. Toca, Toca, mas não define", disse o treinador da Argentina no Mundial Sul-Africano de 2010, eliminado nas quartas de final pela Alemanha. Maradona disse também que, no Brasil, "as pessoas vivem mais relaxadas nesta relação com os ídolos, porque jogam o futebol para se divertir, não ficam comparando tanto".

"Os argentinos não sabem aproveitar o que temos, não apenas no futebol, mas também na vida em geral. Sempre há algo para reclamar ou comparar. Deixem o (Lionel) Messi tranquilo, parem de compará-lo", reclamou. Em agosto passado, Maradona havia dito que o favorito para vencer o Mundial era o anfitrião Brasil.

Bookmark and Share


Fonte: AFP







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.