Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 16:54

Monterrey goleia Al Ahly e é quinto colocado no Mundial de Clubes

Time da Concacaf fez 5 a 1 na equipe egípcia

O mexicano Monterrey ficou com o quinto lugar no Mundial de Clubes da Fifa após derrotar com facilidade os egípcios do Al Ahly por 5 a 1, nesta quarta-feira em Marrakech. Os gols da vitória do campeão da Concacaf foram marcados por Neri Cardozo, logo aos três minutos de jogo, pelo argentino César Delgado aos 22, López, aos 27 e o chileno Humberto Suazo, nos acréscimos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Delgado fez mais um, aos 20 minutos. O gol de honra do Al Ahly foi de autoria de Emad Meteab, aos 8 minutos de jogo.

Os dois gols de Delgado na partida, que já havia marcado três vezes em 2012, fizeram dele o maior artilheiro da história do Mundial de Clubes, superando os quatro gols anotados por Lionel Messi, o egípcio Mohamed Aboutrika e o brasileiro Denilson, que jogou em 2009 com o Pohang Steelers da Coreia do Sul.


Bookmark and Share

Fonte: AFP





» Tags:

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.