Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Mundial de Clubes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 21:30 - Atualizado em 18/12/2013 21:55

"Cuca já saiu", decreta presidente do Atlético-MG após eliminação

Alexandre Kalil relatou que saída declarada do técnico nos bastidores não ajudou no Mundial

"Cuca já saiu", decreta presidente do Atlético-MG após eliminação<br /><b>Crédito: </b> Gerald Julien / AFP / CP
"Cuca já saiu", decreta presidente do Atlético-MG após eliminação
Crédito: Gerald Julien / AFP / CP
"Cuca já saiu", decreta presidente do Atlético-MG após eliminação
Crédito: Gerald Julien / AFP / CP

Depois da eliminação do Mundial de Clubes para o Raja Casablanca, o presidente do Atlético-MG confirmou a saída de Cuca do clube mineiro.  Alexandre Kalil também projetou um 2014 vitorioso no recomeço do Galo. "O Cuca já saiu. Ele pediu para mim para ir embora. Os jogadores do Atlético sabem que saiu. Se pode ter atrapalhado, eu não sei. Não tenho conhecimento de vestiário, mas logicamente não ajudou em nada. Mas pelo amor de Deus, não coloquem a culpa no Cuca", salientou o dirigente.

Ele também comentou a tristeza da eliminação, após a grande expectativa de enfrentar o Bayern. "É ruim, mas não é a minha maior decepção. Não vou consolar ninguém, estou muito triste, teve muito choro no vestiário. Mas fui o presidente que trouxe o Atlético para o Mundial. Está todo mundo agora mais humilde do que nunca, mas em fevereiro começa a Libertadores. E acho que desta semifinal de mundial aqui sai o favorito ao bicampeonato do torneio. Esta é a minha humilde opiniao", definiu.

O presidente atleticano disse que a ressaca pela perda é normal, mas que não deve perdão à torcida atleticana, pelo ano que o Galo viveu. Segundo Kalil, o nervosismo tomou conta dos atletas na partida decisiva. "A derrota foi muito dura. Na minha opinião, foi o pior jogo que nós jogamos este ano. Perdemos para um time que jogou muito bem. Somos o terceiro time que eles eliminam na competição", ponderou. "Caímos na semifinal. Não há nada de trágico. Amanhã acordaremos mal para burro, com muita dor no coração, porque nós queríamos estar na final e almejávamos alguma coisa maior. Eu normalmente peço desculpas para a torcida do Atlético, mas acho que 2013 não tenho que pedir desculpas", relatou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.