Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 21:32 - Atualizado em 18/12/2013 22:14

Rivais criam campeonato online para "prejudicar" o Fluminense

Site Dezenovecontraum atribuirá pontos a times que derrotarem cariocas no Brasileirão 2014

O Fluminense segue sofrendo com a ira dos rivais após a decisão de tirar quatro pontos da Portuguesa pela escalação irregular do meia Héverton, na última rodada do Brasileirão, o que deixou o Tricolor carioca na Série A. Para atacar o Flu, o site Dezenovecontraum foi criado com o objetivo de dar um troféu para quem mais prejudicar o time em 2014.

A disputa vai começar na primeira rodada do Brasileirão de 2014 e cada equipe terá dois jogos, turno e returno, para prejudicar o Fluminense e obter o maior número de pontos. As punições podem ser negativas (-40 pontos em caso de derrota em casa para o Tricolor) até 200 pontos positivos, caso uma vitória coloque o grande alvo na lanterna da competição.

O troféu também vai premiar os jogadores e árbitros que prejudicarem o time das Laranjeiras. As pontuações para os atletas variam de uma simulação de pênalti marcado pelo juiz até comemorar um gol com a inscrição "pague a Série B na camisa". Já para os homens do apito, os critérios podem ser validar gol irregular sobre o Fluminense até apitar pênalti contra a equipe. Nesta quarta-feira, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, emitiu um comunicado no site oficial do clube contra a violência e hostilidade que está ocorrendo.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.