Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/12/2013 07:52 - Atualizado em 19/12/2013 08:06

Grêmio e OAS chegam a acordo e contrato será assinado em janeiro

Clube receberá compensação financeira por cadeiras que faltaram na Arena

Clube e construtora negociaram durante os últimos sete meses<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Clube e construtora negociaram durante os últimos sete meses
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Clube e construtora negociaram durante os últimos sete meses
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Depois de longos meses de renegociação, Grêmio e OAS finalmente chegaram a um acordo sobre todas as pendências que faltavam para a assinatura do novo contrato. A reunião derradeira ocorreu na noite dessa quarta-feira, com a participação de Fábio Koff, integrantes do Conselho de Administração, do superintendente da OAS Arenas, Carlos Eduardo Paes Barreto, e outros dirigentes da OAS, com o acerto de uma compensação financeira pelas cadeiras que faltavam e os assentos com visão prejudicada na Arena. “Ficou muito, muito, muito bom para o Grêmio”, enfatizou um dirigente.

• Blog do Hiltor Mombach antecipou acordo

Na vistoria do estádio ficou constatado que faltavam cerca de 1,4 mil lugares, além de outros cuja a visão para o gramado tinha algum obstáculo em determinado ângulos. Sobre as cadeiras que desbotaram, a OAS já acionou o fornecedor para que ocorra a troca há algumas semanas. A empresa é brasileira, mas os assentos são produzidos na Colômbia.

A assinatura do acordo ocorrerá em meados de janeiro, sete meses após Grêmio e OAS terem celebrado o novo contrato da parceria em 18 julho. Então, o clube terá três meses para efetuar a sua mudança definitiva para a Arena e para o novo Centro de Treinamentos. Assim, a demolição do estádio Olímpico deve ocorrer entre abril e maio.

Bookmark and Share

Fonte: William Lampert / Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.