Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/12/2013 12:15 - Atualizado em 19/12/2013 12:45

Vendas causaram retirada do pedido de suplementação orçamentária, diz Luigi

Conselho Deliberativo do Inter pode não aprovar contas de 2013

Presidente decidiu retirar pedido de suplementação na reunião dessa quarta<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Presidente decidiu retirar pedido de suplementação na reunião dessa quarta
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Presidente decidiu retirar pedido de suplementação na reunião dessa quarta
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

A decisão do presidente do Inter, Giovanni Luigi, de retirar o pedido de suplementação orçamentária durante a reunião do Conselho Deliberativo (CD) dessa quarta-feira irritou alguns conselheiros. O dirigente, no entanto, descarta que a atitude tenha sido uma manobra política.

De acordo com Luigi, as vendas de Leandro Damião e Gilberto mudaram o orçamento da temporada e, por isso, a suplementação se tornou desnecessária. “Não teve déficit nenhum. Aconteceu que quando nós encaminhamos os resultados ainda não havíamos feito as vendas do Leandro Damião e Gilberto. Esse valor é muito grande e muda completamente o balanço do clube. Por isso não teríamos como fazer uma análise justa neste momento”, declarou o dirigente.

A suplementação já havia recebido um parecer desfavorável do Conselho Fiscal, que apontou sua rejeição pelo Conselho Deliberativo devido aos altos e não aprovados gastos no futebol. O episódio deverá trazer outras consequências para a atual diretoria colorada, como a provável não aprovação das contas de 2013. O CD entra em recesso e volta a se reunir apenas em março.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.