Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/12/2013 13:07 - Atualizado em 19/12/2013 13:10

Marcelo Grohe se diz mais maduro para se firmar como titular do Grêmio

Goleiro será o camisa 1 gremista em 2014

Goleiro ganha vaga no time com a saída de Dida<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / TXT Assessoria / CP
Goleiro ganha vaga no time com a saída de Dida
Crédito: Divulgação / TXT Assessoria / CP
Goleiro ganha vaga no time com a saída de Dida
Crédito: Divulgação / TXT Assessoria / CP

Com a não renovação do contrato de Dida, a direção do Grêmio irá apostar em Marcelo Grohe para titular da meta gremista em 2014. O goleiro, que perdeu a posição em 2013 com a chegada do ex-camisa 1, participou de um amistoso beneficente na noite dessa quarta-feira em Campo Bom onde falou sobre seu futuro no Tricolor. Ele admitiu que foi difícil lidar com a reserva, mas destacou a paciência para esperar uma nova oportunidade.

“Sempre tive paciência. Alguns falam que até demais, mas eu sempre tive a esperança de que a minha hora iria chegar. Ela chegou no ano passado, eu pude fazer um bom campeonato, mas por outras circunstâncias, não tive sequência. Continuei o meu trabalho com tranquilidade, com seriedade. Não vou negar que em alguns momentos eu fiquei triste, mas nunca baixei a cabeça. Se fizesse isso, só iria me prejudicar. É um momento muito especial para mim, porque premia toda essa espera, toda essa dedicação, esse carinho que tenho pelo clube”, declarou.

Marcelo Grohe afirmou ainda que agora se considera mais maduro para se firmar como o dono da camisa 1 do Grêmio. “Os anos vão passando e a gente vai ficando mais maduro, é inegável. Todos esses anos que eu passei no Grêmio, tudo foi aprendizado, os momentos bons, os momentos ruins. Esse ano, principalmente, foi de muito aprendizado. O que a gente passa nos faz mais forte.possibilidade”, completou.

Se a procura por um goleiro não faz parte da pauta do Grêmio, a direção segue na busca por um meia. De acordo com informações do repórter Filipe Duarte da Rádio Guaíba, o Tricolor fez sondagem ao Curitiba pelo meia Robinho, mas as negociações travaram pela alta pedida do clube paranaense.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.