Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/12/2013 21:41

Número de torcedores presos por briga chega a 20

Polícias do Paraná e de Santa Catarina cumpriram mandados nesta quinta-feira

Chega a 20 o número de prisões de suspeitos de envolvimento na briga entre torcedores do Vasco da Gama e do Atlético-PR, no último dia 8, na Arena Joinville, em Santa Catarina. A Operação Cartão Vermelho, comandada pela Polícia Civil catarinense com o apoio das polícias do Paraná e do Rio de Janeiro, visa ao cumprimento de 20 mandados de prisão e de busca e apreensão nos três estados.

No Paraná, foram cumpridos 16 mandados de prisão, todos de torcedores do Atlético, segundo informou o delegado responsável pela operação no estado, Clóvis Galvão. Ainda no Paraná, o ex-vereador de Curitiba Juliano Borghetti, que chegou a ser considerado foragido, apresentou-se na Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos. Borghetti aparece nas imagens do confronto entre os torcedores no estádio de Joinville, durante a partida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

No Rio, cerca de 20 policiais do Núcleo de Apoio aos Grandes Eventos, da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo, prenderam em Manguinhos, na zona norte da cidade, um torcedor do Vasco suspeito de estar envolvido no confronto. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o balanço final da Operação Cartão Vermelho deverá ser divulgado nesta sexta, em Florianópolis.

Bookmark and Share

Fonte: Agência Brasil







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.