Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 00:03 - Atualizado em 20/12/2013 00:38

Inter goleia o Cruzeiro por 4 a 0 e está na final do Brasileiro Sub-20

Colorados enfrentarão o Palmeiras que eliminou o Grêmio nos pênaltis

O Inter não teve dificuldades para superar o Cruzeiro e garantir vaga no Brasileiro Sub-20, nesta quinta-feira. A equipe Colorada aplicou uma goleada de 4 a 0 e definiu a melhor campanha do torneio até aqui, com apenas ma derrota e cinco vitórias.

Depois da goleada de 4 a 0 sobre o Vitória nas quartas de final, os guris do Inter nem tomaram conhecimento da Raposa, atual campeã nacional da categoria. Leandro tabelou com Andrigo para abrir o placar e, minutos depois o jogo já estava 2 a 0 com o zagueiro PV ampliando o marcador. Murilo e Andrigo, de pênalti, completaram a goleada.

Na outra semifinal, o Grêmio lutou bastante e chegou a reverter o placar negativo de 1 a 0 para o Palmeiras. Os garotos do Tricolor Gaúcho empataram no tempo normal em 1 a 1 e levaram a decisão para as penalidades.

O time paulista abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Dias de cabeça. Everton igualou para o Tricolor ainda na primeira etapa, em um chute cruzado. Nos pênaltis, contudo, Matheus Barbosa mandou a bola no travessão, na última cobrança, e acabou dando a vaga para o Palmeiras para enfrentar o Colorado.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.