Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 08:12 - Atualizado em 20/12/2013 08:33

Sem acerto com Palmeiras, Elano pode permanecer no Grêmio

Meia tem contrato de mais um ano com Tricolor

Meia tem contrato até o fim de 2014<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaeffer / CP Memória
Meia tem contrato até o fim de 2014
Crédito: Mauro Schaeffer / CP Memória
Meia tem contrato até o fim de 2014
Crédito: Mauro Schaeffer / CP Memória

A negociação para a ida de Elano para o Palmeiras estagnou. O meia não chegou a um acordo com o clube paulista e, por enquanto, terá que se apresentar com o restante do elenco gremista no Olímpico em janeiro. A saída do jogador, que tem contrato até o final de 2014, fazia parte dos planos da direção gremista de reduzir a folha salarial.

Segundo o site Lance, Elano exigiu R$ 400mil de salário para acertar com o Palmeiras. O jogador foi um pedido do técnico Gilson Kleina e o clube paulista estava disposto a fazer um contrato de um ano com o meia, mas por um salário menor.

Grêmio espera anunciar zagueiro Geromel nos próximos dias

O Grêmio já admite o interesse pelo zagueiro Pedro Geromel, que está atualmente no Mallorca. O jogador de 28 anos pertence ao clube alemão Colônia e pode ser emprestado ao Tricolor até a metade de 2016. A direção gremista informou que espera um desfecho da negociação nos próximos dias.

“Esse é um jogador que nós acompanhamos há bastante tempo. Foi duas vezes melhor zagueiro da Alemanha e, se não me engano, também foi em Portugal. Mas este não é o momento de falar sobre ele. Se tudo ocorrer bem, vamos anunciá-lo nos próximos dias”, comentou o diretor executivo Rui Costa, durante apresentação do volante Edinho.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.