Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Mundial de Clubes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 12:28 - Atualizado em 20/12/2013 12:49

Cuca lamenta dar adeus ao Galo fora da final do Mundial

Treinador disse que fez do clube “sua casa” e minimiza incidente com Marcos Rocha

O tom de melancolia pairou o discurso de Cuca após comandar nesta sexta-feira, em Marrakesh, seu último treino no Atlético-MG. Após a atividade na qual encaminhou a equipe que estará na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Guangzhou Evergrande, da China, o treinador fez uma reflexão sobre seu trabalho à frente do Galo.

“Sempre coloquei o Atlético-MG à frente de tudo. Nestes dois anos e meio, fiz do CT a minha casa, e tive uma família. Dei ao clube tudo que eu pude, da minha fé à organização que a gente pode fazer pelo time. Fizemos coisas boas, junto com este grupo”, disse Cuca.

O treinador, porém, não escondeu a frustração de ter de preparar a equipe para buscar ao menos a terceira colocação no torneio. “Dói. Eu estou decepcionado com o jogo que a gente fez (a derrota para o Raja Casablanca). Mas não pode uma partida ruim apagar tudo que este time fez durante dois anos e meio. Por isto, ainda que não valha o título nós temos que jogar uma partida bem melhor do que a que jogamos na quarta-feira”, declarou.

Cuca também se pronunciou sobre o fato de Marcos Rocha xingá-lo, após ser substituído pelo meia Luan no duelo contra os marroquinos. “Eu fiquei muito aborrecido, porque é um menino que eu gosto muito e praticamente, nós o formamos. Mas entendo que ele estava de cabeça quente no momento, e já faz parte do passado. Espero que ele amadureça com essa situação e isto não se repita em sua na carreira, pois isto pode ser prejudicial”.

O confronto do Atlético-MG com o Guangzhou Evergrande pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, acontecerá neste sábado, às 14h30min (de Brasília), no Grand Stade de Marrakesh.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.