Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 12:37

Sobis desperta interesse de rivais e Fluminense estuda venda

Sem Fred, machucado durante boa parte do ano, atacante foi o artilheiro do time

O Fluminense fará uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada e pode utilizar algumas peças do próprio time para se reforçar na base da troca de atletas. Na última quinta-feira, o vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que pode aceitar ceder jogadores do clube para contar com Rafael Sobis.

O atacante talvez seja o artigo mais valioso do time do Flu atualmente. A cúpula da diretoria tricolor entende que o camisa 23 não encaixa em um time com Fred e aceita negociá-lo. Enquanto isso, clubes como Botafogo, Palmeiras, além do próprio São Paulo, admitiram interesse em contar com o jogador, que teve bom desempenho em 2013, apesar da péssima campanha tricolor. A diretoria do clube em relação a contratações é de compasso de espera. Felipe Ximenes chegou recentemente para assumir a direção do futebol e existe o entendimento de que é importante definir o novo técnico antes de especular sobre o elenco.

Alheio a qualquer negociação, Rafael Sobis viajou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde passa férias. Por enquanto, o tempo é favorável aos tricolores. Embora sinalize com o interesse por Sobis, o São Paulo ainda não formalizou a proposta. A maior probabilidade é de que o mercado aqueça em janeiro, após as festas de fim de ano. A barca do Fluminense é enorme e deve zarpar com até 13 atletas. Reforçar é preciso para superar os desafios.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.