Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 13:11 - Atualizado em 20/12/2013 13:17

Koff descarta tentar a contratação de Ronaldinho

Contrato do camisa 10 com o Galo se encerra no final do ano

Contrato de Ronaldinho com o Galo se encerra no fim do ano<br /><b>Crédito: </b> Bruno Cantini / Divulgação Atlético-MG / CP
Contrato de Ronaldinho com o Galo se encerra no fim do ano
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação Atlético-MG / CP
Contrato de Ronaldinho com o Galo se encerra no fim do ano
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação Atlético-MG / CP

O fracasso do Atlético-MG no Mundial de Clubes pode abrir espaço para a saída de Ronaldinho, que tem o contrato se encerrando no final deste ano. O clube negocia a renovação do jogador há alguns meses, mas ainda não houve um acordo. Em entrevista ao site mineiro Super Esportes, o presidente do Grêmio Fábio Koff, descartou qualquer possibilidade de tentar a contratação do camisa 10.

“Não existe essa possibilidade. O Grêmio está numa realidade financeira muito diferente. O Grêmio está vivendo seus problemas aqui e buscando diminuir seus custos”, declarou Koff.

Após o confronto entre Grêmio e Atlético-MG em setembro pelo Brasileirão, na Arena, Ronaldinho teria dito a alguns jogadores gremistas que gostaria de voltar ao clube. Na época, Fábio Koff disse que iria analisar a situação. No entanto, a estratégia de diminuir os gastos com o futebol acabam com a possibilidade neste momento.

Apesar da negativa de tentar a contratação, Koff garantiu que tem uma boa relação com Ronaldinho e seu empresário e irmão, Assis. “Nós pagávamos a escolaridade dele, era um prodígio. Eu me dou bem com e ele e o irmão dele (Assis)” , completou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.