Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa Libertadores

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 16:36

Bolívar sonha em contratar Beckham para Libertadores

Equipe está no grupo do Flamengo na competição sul-americana

Bolívar sonha em contratar Beckham para Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Jens Kalaene / AFP / CP
Bolívar sonha em contratar Beckham para Libertadores
Crédito: Jens Kalaene / AFP / CP
Bolívar sonha em contratar Beckham para Libertadores
Crédito: Jens Kalaene / AFP / CP

Aposentado desde o fim de maio, quando foi campeão francês pelo Paris Saint-Germain, David Beckham pode voltar aos gramados para jogar na América do Sul. Segundo o diário boliviano "La Razón", o astro está na mira do Bolívar (BOL), um dos adversários do Flamengo na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

O clube de La Paz é administrado pelo milionário Marcelo Claure, também presidente da empresa de telecomunicações norte-americana Brightstar Corporation. O magnata é amigo pessoal de Beckham e usaria a amizade para convencer o inglês a jogar, pelo menos, duas partidas da Libertadores (uma em casa e outra fora, no Rio de Janeiro, contra o time carioca). A chegada do galã britânico seria uma jogada de marketing.

A dupla trabalha numa sociedade que busca uma franquia que lhes permita comprar um clube da Major League Soccer (MLS), baseado em Miami. No início das conversas, o ex-apoiador posou com uma camisa do Bolívar, num iate, na Costa Leste dos Estados Unidos.

Em La Paz, jogadores e dirigentes do próprio Bolívar não falaram sobre o assunto. Apenas comentaram que ouviram os rumores. Já o presidente do clube, perguntado sobre o assunto, esquivou-se. "Sejamos sérios. Faz tempo que ele não joga", declarou Guido Loayza.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.