Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 18:38 - Atualizado em 20/12/2013 19:05

Geromel já comemora acerto com o Grêmio

Empresário do zagueiro afirmou que últimos detalhes serão definidos até domingo

Geromel já comemora acerto com o Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Patrik Stollarz / AFP / CP
Geromel já comemora acerto com o Grêmio
Crédito: Patrik Stollarz / AFP / CP
Geromel já comemora acerto com o Grêmio
Crédito: Patrik Stollarz / AFP / CP

O próximo reforço do Grêmio deve ser o zagueiro Pedro Geromel, de 28 anos. Em entrevista ao reporte da Rádio Guaíba Matheus D'Avila, o profissional confirmou o acerto. “Estou muito feliz por isso e semana que vem estou por aí”, comentou.

O empresário do atleta, Mikel Portela, no entanto, ressaltou que faltam últimos detalhes para o contrato ser concretizado, mas que essas questões devem ser definidas nos próximos dias. “A gente está conversando com o Grêmio faz algum tempo. Faltam pequenos detalhes, mas acho que vamos acertar tudo até domingo. O torcedor vai se surpreender com as qualidades do Geromel”, comentou o agente.

A esposa do defensor chega ao País neste fim de semana e é responsável pela mudança do casal. O zagueiro tem 1,90 metro de altura vai assinar contrato de empréstimo com o time gremista até junho de 2016.

Geromel atualmente joga no Mallorca, da Espanha, mas tem vínculo com o Colônia, da Alemanha. Embora tenha tido uma boa passagem pelo futebol português, espanhol e alemão, o zagueiro é pouco conhecido no Brasil. Ele foi revelado pelo Palmeiras e foi para a Europa aos 18 anos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.