Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 18:52 - Atualizado em 20/12/2013 19:18

“Maior título sempre é o próximo”, afirma novo preparador físico do Grêmio

Fábio Mahseredjian garante ansiedade para chegar à conquista da Libertadores

Anunciado nessa quinta-feira, o novo preparador físico do Grêmio, Fábio Mahseredjian buscou, em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, enfatizar um discurso vencedor para seu trabalho na pré-temporada. "O maior título que se conquista sempre é o próximo. O resto é passado e minha ansiedade é muito grande por novos", salientou ele, que ainda é o atual campeão do mundo, com o Corinthians.

Ele deve ter facilidade para se entrosar com o trabalho do técnico Enderson Moreira. Lembrou da passagem de ambos pelo Inter e elogiou o colega: "Faz excelentes treinos e tem um excelente comando. Espero ajudá-lo a ter sucesso no Grêmio", destacou. "Conheci o Enderson quando ele treinava equipe B do Inter", explicou Mahseredjian. "A gente treinava em campos separados e eu observava o trabalho dele."

Acostumado com títulos na carreira, o preparador já vislumbra taças no Tricolor. "O Estadual já é importante e quero vencer ele com o Grêmio. O profissional de excelência se alimenta de títulos", acrescentou. "Isso os jogadores precisam entender, pois a comissão técnica já entende", definiu.

Mahseredjian comentou as dificuldades específicas da Libertadores que vai atacar com os treinamentos. "Tem as viagens longas e cansativas, mas precisa ficar preparado", frisou. "Participo desde 2008 da Libertadores, não fui apenas em 2009", citou o profissional, campeão da América com o Inter em 2010 e com o Corinthians em 2012.

Bookmark and Share 

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.