Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 21:29 - Atualizado em 20/12/2013 21:41

Empresário revela que Paulo Baier deixará o Atlético-PR

Destino do meia de 39 anos era a permanência no Furacão, mas direção comunicou o fim do contrato

Empresário revela que Paulo Baier deixará o Atlético-PR<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Empresário revela que Paulo Baier deixará o Atlético-PR
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Empresário revela que Paulo Baier deixará o Atlético-PR
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

Paulo Baier não renovará com o Atlético-PR para a temporada 2014. O empresário do jogador, Neco Cirne, afirmou que a diretoria rubro-negra voltou atrás com a promessa de assinar novo contrato com o meia de 39 anos.

"Tive uma conversa com o presidente (Mário Cesar Petraglia), e ele informou que o Paulo não jogará mais pelo Atlético. O destino era ficar no clube, mas como eles não cumpriram com a palavra, vamos ver onde ele vai jogar. Estamos tranquilos com essa saída, o problema é como aconteceu", declarou o empresário à "Rádio Banda B".

O agente ainda ironizou a decisão de Petraglia de não renovar o vínculo com o ídolo da torcida atleticana: "Acho que o presidente é preparador físico, porque disse que o Paulo Baier não conseguia correr durante o jogo todo".

O Criciúma pretendia contar com os esforços do meia para 2014, mas o gerente de futebol do Tigre, Carlos Kila, disse que não haverá negociação. Mesmo sem especificar o motivo, especula-se que a causa da recusa do clube é o fato de Ricardo Drubscky, treinador que colocou Baier no banco do Atlético no começo do ano, ter assumido o comando do time catarinense.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.