Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/12/2013 11:22 - Atualizado em 21/12/2013 11:38

Inter define força e ambição como requisitos nos novos contratados

Defensores Ernando e Paulão são primeiros atletas que devem vir com o perfil de 2014

Defensores Ernando e Paulão são primeiros atletas que devem vir com o perfil de 2014<br /><b>Crédito: </b> Washington Alves / VIPCOMM / CP
Defensores Ernando e Paulão são primeiros atletas que devem vir com o perfil de 2014
Crédito: Washington Alves / VIPCOMM / CP
Defensores Ernando e Paulão são primeiros atletas que devem vir com o perfil de 2014
Crédito: Washington Alves / VIPCOMM / CP

Velocidade, estatura avantajada, força e, acima de tudo, ambição na carreira. São estes os atributos que os dirigentes colorados buscam nos jogadores que passarão a integrar o elenco do Inter em 2014. "Analisamos o grupo e concluímos que precisamos jogadores com estas características", confirma o novo diretor de futebol, Eduardo Lacher.

A busca por reforços segue em ritmo acelerado: Ernando e Paulão, zagueiros que devem ser os dois primeiros acréscimos ao grupo confirmados, cumprem os perfil almejado pelo departamento de futebol. Ernando tem um pré-contrato assinado desde o meio da temporada. Ele já esteve em Porto Alegre para fazer exames médicos, mas voltou a Goiânia e será apresentado em janeiro.

O clube também está próximo de fechar a contratação de Paulão. Apenas detalhes burocráticos e a troca de documentos entre o Inter e o Guangzhou Evergrande, da China, impedem o anúncio do zagueiro, que estava no Cruzeiro e teve uma boa passagem pelo Grêmio.

Com pouco dinheiro em caixa, o Inter terá de priorizar as posições mais carentes do grupo. E a urgência maior é a lateral-direita, para a qual estão apetos apenas Ednei e os jovens Vilela e Cláudio Winck. A ideia é trazer um titular para suprir a saída de Gabriel.

O nome analisado neste momento é o de Léo, que fez um excelente Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. O que dificulta a negociação é a postura dos dirigentes paranaenses, que não costumam facilitar a saída de seus jogadores. Além disso, o clube busca mais um volante e um atacante de velocidade. Para o meio-campo, o clube analisa as características de Charles Aránguiz, 24 anos, destaque de La U e da seleção do Chile.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Inter


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.