Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/12/2013 13:34 - Atualizado em 22/12/2013 13:45

Grêmio encaminha empréstimo de Moreno ao Cruzeiro

Rui Costa garantiu que clube não pagará parte do salário caso o acerto com time mineiro

Grêmio encaminha empréstimo de Moreno ao Cruzeiro<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio encaminha empréstimo de Moreno ao Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio encaminha empréstimo de Moreno ao Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Emprestado ao Flamengo em 2013, o centroavante Marcelo Moreno não deverá ficar no Grêmio na próxima temporada. O boliviano está de volta, mas o clube tenta realocá-lo em outro time. E o destino mais provável do jogador é o Cruzeiro. O diretor executivo Rui Costa, em entrevista à Rádio Guíba, afirmou que faltam apenas detalhes para um acerto com os mineiros.

“O Cruzeiro entrou em contato comigo e mostrou interesse muito grande em contar com o Marcelo (Moreno). Eles estão inclinados para fazer um investimento grande no atleta. O jogador achou interessante jogar novamente no Cruzeiro e as coisas estão caminhando”, contou o dirigente.

Com a política de redução de despesas para o ano que vem, o dirigente garantiu que o salário do atacante será pago totalmente pela Raposa, caso as partes entrem em acordo: “Se for um negócio bom para o Grêmio, vamos acertar esta ida. A gente nunca pagou parte do salário do Marcelo, mesmo quando estava no Flamengo. O clube fez uma recomposição do valor referente à imagem. Por isso, não vamos pagar se ele for jogar no Cruzeiro”.

Outro atacante que não deve atuar no Tricolor é Leandro. Segundo Rui Costa, o Palmeiras tem interesse em continuar com o empréstimo do jogador. “O Palmeiras quer ficar com ele, seja através de um novo empréstimo ou de compra definitiva. Se o Palmeiras não conseguir encontrar uma forma, o Grêmio vai ter o jogador de volta. Ele teve uma valorização grande nesta temporada e vamos ver o que fazer”, ponderou o diretor.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.