Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/12/2013 13:45 - Atualizado em 22/12/2013 14:06

Diretor do Inter elogia Wellington Paulista: “Faz muitos gols”

Colorado deve anunciar a contratação do centroavante nos próximos dias

Diretor do Inter elogia Wellington Paulista<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Criciúma / CP
Diretor do Inter elogia Wellington Paulista
Crédito: Divulgação Criciúma / CP
Diretor do Inter elogia Wellington Paulista
Crédito: Divulgação Criciúma / CP

Para preencher a vaga de Leandro Damião, transferido ao Santos, o Inter pode anunciar o centroavante Wellington Paulista, que está emprestado para o Criciúma. A direção do clube não confirma, mas também não descarta a negociação pelo jogador. Para a Rádio Guaíba, assessor de futebol do Colorado, Roberto Melo, elogiou o atleta e citou sua vocação de goleador.

“A tem adotado a postura de não comentar a contratação de jogadores antes de anunciá-lo. Posso dizer que o Wellington Paulista é um grande jogador, bom centroavante e que faz muitos gols. Por onde passou, balançou as redes várias vezes e foi fundamental no Criciúma para evitar o rebaixamento”, comentou o dirigente.

Questionado se a chegada de Wellington poderia provocar um acúmulo de peças ofensivas no Inter, Melo lembrou que alguns jogadores estão lesionados. “O Maurides teve uma lesão mais grave. Ele está se recuperando, por isso vamos com calma. O Rafael Moura teve um lesão”, observou.

Wellington Paulista teve boa atuação pelo Tigre no Brasileirão, marcando 11 gols durante o campeonato. Ele foi para o Criciúma por meio de negociação envolvendo Lucca, promessa do clube e destaque na campanha de acesso de 2012, que se apresentou ao Cruzeiro.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.