Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/12/2013 17:27

Atlético-MG espera renovar com Ronaldinho

Presidente do clube mineiro quer se reunir apenas uma vez com Assis

Alexandre Kalil espera que Ronaldinho renove o contrato com o Atlético-MG por mais um ano <br /><b>Crédito: </b> Douglas Magno/AFP/CP
Alexandre Kalil espera que Ronaldinho renove o contrato com o Atlético-MG por mais um ano
Crédito: Douglas Magno/AFP/CP
Alexandre Kalil espera que Ronaldinho renove o contrato com o Atlético-MG por mais um ano
Crédito: Douglas Magno/AFP/CP

Assim como em 2012, Alexandre Kalil espera que Ronaldinho renove o contrato com o Atlético-MG por mais um ano e da forma mais rápida possível. O que se pôde ver, através de um vídeo postado por um torcedor alvinegro, é que a confiança do mandatário é grande no desfecho feliz.

“Vai ficar!”, garantiu Kalil, apontando para baixo, em resposta a questionamentos dos torcedores sobre Ronaldinho em 2014. O dirigente foi de encontro aos torcedores após o Galo vencer a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes contra o Guangzhou Evergrande. O mandatário espera se reunir com Assis, representante do jogador, em uma única oportunidade para resolver a situação.

“A reunião com o Ronaldinho será como no ano passado. Uma só. Levamos uma coisa que podemos, e ele leva o que acha. Em meia hora nós vamos saber se ele continua no Atlético. Isso vai acontecer depois do Mundial”, disse Kalil, ao canal Sportv.

Tudo indica que Ronaldinho vai mesmo renovar. Ele já manifestou que sua cabeça está 100% no Atlético-MG. Apesar de não ter grandes esperanças de Copa do Mundo para 2014, R10 tem mais uma Libertadores no primeiro semestre.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.