Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/12/2013 18:11 - Atualizado em 22/12/2013 18:38

Inter despista sobre negociação com Dida

Diretos gremista vê com normalidade a chance de o goleiro atuar no rival

Goleiro interessa ao Inter<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP
Goleiro interessa ao Inter
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP
Goleiro interessa ao Inter
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP

Com a contratação de Wellington Paulista bem encaminhada, o Inter busca fechar outras negociações até o fim do ano. Um nome que pode aparecer no Beira-Rio na próxima temporada é o de Dida, cujo o contrato com o Grêmio se encerra no dia 31 de dezembro e não será renovado. Em entrevista à Rádio Guaíba neste domingo, o assessor de futebol colorado Roberto Melo despistou sobre as tratativas com o goleiro.

“Essa é uma situação um pouco diferente (do Wellington Paulista). Ele ainda tem contrato com o Grêmio, apesar de o time ter anunciado que não renovaria o seu contrato. O Inter está bem servido de goleiros. Tem o Muriel, que está muito bem, o Agenor e o Alisson. Não é a mesma situação”, declarou.

Mesmo com vínculo com o Grêmio, Dida pode assinar um pré-contrato com o Inter antes do final do ano sem depender de liberação do Tricolor. O gerente-executivo gremista Rui Costa vê com normalidade a possibilidade de o goleiro fechar com o rival. “Em tese, o contrato do Dida só encerra no dia 31 de dezembro, mas nada impede que ele possa fazer um contrato com quem quiser agora, assim como ocorreu com o Gabriel no ano passado quando foi para o Inter. O Dida é um profissional com carreira sólida e sabe os motivos de não termos continuado com ele”, disse à Rádio Guaíba.

Com 40 anos completados em outubro, Dida planeja jogar por pelo menos mais uma temporada. Em 2013, ele disputou 59 jogos com a camisa do Grêmio. O Tricolor teve a segunda melhor defesa do Brasileirão, com 35 gols sofridos, atrás apenas do Corinthians, que foi vazado apenas 22 vezes.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Ràdio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.