Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/12/2013 10:59 - Atualizado em 23/12/2013 11:22

Barcos destaca vaga na Libertadores e deseja voltar à seleção

Em entrevista ao Olé, atacante afirmou estar em bom momento no Grêmio

Barcos destaca vaga na Libertadores e deseja voltar à seleção<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Barcos destaca vaga na Libertadores e deseja voltar à seleção
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Barcos destaca vaga na Libertadores e deseja voltar à seleção
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Apesar das críticas da torcida neste ano e de não ter alcançado a meta de 28 gols na temporada, o centroavante Hernán Barcos afirmou que está bem no Grêmio e destacou a vaga obtida para a disputa da Copa Libertadores no ano que em. Em entrevista ao jornal Olé, o Pirata contou seu maior desejo em 2014: voltar à seleção argentina e poder atuar na Copa do Mundo do Brasil. 

"Foi um ano positivo porque entramos na Copa Libertadores do ano que vem. Pessoalmente não fiz todos os gols que esperava, mas sempre trato de colaborar com a defesa e ataque na minha equipe. Acho que isso é o mais importante. Meu objetivo e que o Grêmio esteja sempre lá em cima", comentou o jogador.

Jogar a Copa de 2014 está na lista de metas do camisa 9. "Não perco a esperanza de poder voltar à seleção. Meu melhor momento na carreira foi a ida para a seleção, coisa que não tinha conseguido", acrescentou. "Temos muitos atacantes de qualidade, mas vou manter as esperanças até o último momento."

Barcos destacou a atuação do movimento Bom Senso FC, que vem busca a redução de jogos na temporada. O jogador ressaltou que o número de partidas no Brasil é bastante elevado. Além disso, ele não descartou a possibilidade de voltar ao futebol argentino. "Tive chances, mas não foi possível. Se aparecer outra oportunidade no futuro vou analisar. Agora estou tranquilo no Grêmio", finalizou Barcos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.