Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/12/2013 18:40 - Atualizado em 23/12/2013 18:57

Inter negocia saídas de três jogadores para o Criciúma

Agenor, João Paulo e Ronaldo Alves devem atuar no time catarinense em 2014

Goleiro Agenor irá rescindir contrato com o Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP Memória
Goleiro Agenor irá rescindir contrato com o Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP Memória
Goleiro Agenor irá rescindir contrato com o Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP Memória

Ao mesmo tempo que busca reforços para o time de Abel Braga, o Inter também negocia as saídas de atletas que não serão aproveitados na próxima temporada. Nesta segunda-feira, dirigentes do Criciúma vieram a Porto Alegre para negociar as contratações de três jogadores colorados – o zagueiro Ronaldo Alves, o meia João Paulo e o goleiro Agenor.

Ronaldo Alves e João Paulo devem ser emprestados ao clube catarinense enquanto o goleiro Agenor, que tem contrato de mais um ano com o Inter, será liberado para assinar em definitivo com o Tigre. Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor de futebol colorado Eduardo Lacher evitou confirmar os nomes dos jogadores que estão deixando o Beira-Rio, mas ressaltou que as saídas de atletas fazem parte do planejamento para aliviar a folha salarial.

“Nós não vamos ficar falando de nomes porque temos que preservar o processo de negociação. Vários clubes têm interesse em jogadores do Inter e estamos tentando fazer essa compensação da melhor maneira possível para dar ao Abel um grupo de qualidade para 2014”, declarou.

Com verba reduzida em 2014

O Inter não irá gastar muito para a próxima temporada. Serão feitas contratações pontuais e a ideia é dar oportunidade para jovens do time sub-23 e do sub-20, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro da categoria no último sábado. “Além ter sido campeão sub-20 no sábado, o Inter tem ainda os jogadores do sub-23, que vão iniciar o Gauchão. Vão se unir a esse grupo alguns atletas do sub-20 e temos uma expectativa muito grande. Vimos jogadores de qualidade, claro que tem que se ter calma com meninos, a categoria profissional é diferente, mas vimos muitos jogadores que podem vir a fazer parte do time principal. Seguiremos analisando esses atletas e temos a convicção de que alguns deles estarão no grupo profissional em breve”, completou Lacher.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Ràdio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.