Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/12/2013 20:57 - Atualizado em 23/12/2013 21:03

Grêmio descarta reduzir pedida por Leandro

Tricolor só negociará atacante pelos 5 milhões de euros estipulados em contrato

Grêmio tem interesse em volta do atacante<br /><b>Crédito: </b> Eduardo Viana / Lancepress / CP Memória
Grêmio tem interesse em volta do atacante
Crédito: Eduardo Viana / Lancepress / CP Memória
Grêmio tem interesse em volta do atacante
Crédito: Eduardo Viana / Lancepress / CP Memória

O Grêmio não aceitará negociar Leandro com o Palmeiras por menos de 5 milhões de euros, valor estipulado em contrato quando o atleta foi emprestado ao clube paulista no começo do ano. A garantia foi feita pelo diretor-executivo do Tricolor, Rui Costa, em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira. O diretor do Alviverde, José Carlos Brunoro, vem a Porto Alegre para tentar a contratação em definitivo do atacante, destaque da Série B em 2013.

“Existe o interesse do Palmeiras em ficar com o Leandro, seja em definitivo ou por empréstimo. Evidentemente que o Grêmio vai buscar o melhor para os seus interesses. Nós não vamos fazer isso (aceitar um valor inferior a 5 milhões de euros). O Grêmio construiu junto com o Palmeiras uma valorização importante do Leandro. A permanência dele lá depende de um acordo das três partes”, declarou.

Rui Costa deixou aberta a possibilidade de Leandro retornar ao Grêmio. Em um acordo ainda pela negociação de Barcos com o Tricolor, o Palmeiras tem a preferência para renovar o empréstimo do atacante por mais um ano. No entanto, ainda não houve um acerto entre clube e atleta. Se o jogador não seguir no time paulista, a direção gremista pretende contar com ele para 2014.

“Não se pode descartar isso. Se o Leandro não acertar sua permanência com o Palmeiras, as portas do Grêmio estarão abertas. Ele já mostrou que tem qualidade. Se não permanecer lá, vamos recebê-lo com a maior satisfação”, concluiu Rui Costa.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.