Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/12/2013 11:51 - Atualizado em 24/12/2013 11:56

Messi vai ganhar o seu sétimo aumento desde 2005, garante jornal

Craque do Barcelona deve ter novo contrato depois de polêmica com vice-presidente

Messi vai ganhar o seu sétimo aumento desde 2005, garante jornal<br /><b>Crédito: </b> Lluis Gene / AFP / CP
Messi vai ganhar o seu sétimo aumento desde 2005, garante jornal
Crédito: Lluis Gene / AFP / CP
Messi vai ganhar o seu sétimo aumento desde 2005, garante jornal
Crédito: Lluis Gene / AFP / CP

Parece que o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e Messi, principal ídolo do time no momento, vão vencer a queda de braço com o vice-presidente financeirao Javier Faus. De acordo com informações do jornal espanhol "AS", assim que o craque desembarcar na Catalunha após as festividades de fim de ano, vai assinar um novo contrato com a equipe, com o devido aumento. Tornando-se assim no jogador mais bem pago do mundo.

Tudo começou há algumas semanas, quando surgiram informações de que Messi estaria insatisfeito em não ser o jogador mais bem pago do mundo, pois foi superado por Cristiano Ronaldo, e teria pedido aumento. Em um primeiro momento, a solicitação foi negada, o que gerou especulações de que estaria de saída do Barcelona.

O craque negou que deixaria o clube, mas ficou um clima estranho, o que piorou com a sua lesão. Na sequência, o vice-presidente Javier Faus disse que o jogador não precisava de um novo contrato, já que havia renovado no início do ano. Na semana passada, Rosell disse que Messi é o melhor jogador do mundo, então deveria ter o principal salário de todos.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.