Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
17º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/12/2013 17:06 - Atualizado em 24/12/2013 17:10

Dirigente do Barcelona concorda que Messi deve ter o maior salário do mundo

Argentino pode ganhar seu sétimo aumento no clube catalão

Messi deverá ganhar seu sétimo aumento no Barcelona<br /><b>Crédito: </b> Giuseppe Cacace / AFP / CP
Messi deverá ganhar seu sétimo aumento no Barcelona
Crédito: Giuseppe Cacace / AFP / CP
Messi deverá ganhar seu sétimo aumento no Barcelona
Crédito: Giuseppe Cacace / AFP / CP

O vice-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, fez coro nesta véspera de Natal ao presidente do clube, Sandro Rosell, que disse que Messi deve ser o jogador mais bem pago do mundo. Ele praticamente confirmou em entrevista à emissora TV3 que vai dar um aumento para o craque assim que voltar da Argentina, onde faz tratamento de sua lesão e passa as festas de fim de ano.

“Ele é o melhor jogador do mundo, e deve ser o mais bem pago, temos isso claríssimo. O casamento entre Messi e Barcelona funciona muito bem há muito anos”, disse o vice-presidente, que ficou conhecido por garantir a renovação de Abidal, mas depois o francês acabou saindo para o Monaco.

A renovação de Messi transformou-se em uma polêmica na Espanha. Outro vice-presidente, Javier Faus, disse que o craque não precisava de uma outra renovação, já que teve um ajuste em 2013. Na sequência, Rosell disse que Messi deveria ser o mais bem pago do mundo, e depois o próprio jogador atirou contra Faus, dizendo que não sabia nada de futebol.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.